Paço da Torre - Portugal
Slide background
Slide background
Slide background

O Que Fazer… Sem Sair de Carro

Descansar, descansar, descansar….

O sossego do sítio, o conforto da casa e as vistas largas sobre uma paisagem de sonho são um convite ao relaxe total com diferentes interesses no tempo quente ou no tempo frio, gozando as delícias dum banho de sol e de piscina ou o quentinho dum dia de inverno no aconchego do quarto ou duma das salas de estar, contemplando a chuva a fustigar o vale do Vouga.

Passeios pedestres de proximidade

A partir do Paço pode realizar-se passeios seguindo a os troços da estrada romana, ou a antiga via férrea do vale do Vouga ou percursos pedestres sinalizados pelas Câmaras Municipais de S.Pedro do Sul e de Vouzela. O percurso PR7 que passa mesmo à Porta do Paço é muito interessante, com um troço pela estrada romana e outra parte do percurso ao longo da ribeira de Ribamá, lindíssima. Quando feito na totalidade este percurso tem 13km, mas pode ser feita apenas metade utilizando um atalho.

Passeios de proximidade em bicicleta todo o terreno

O Paço dispõe de 3 bicicletas que cede gratuitamente aos seus hóspedes, com as quais se pode ir um pouco mais longe até às povoações vizinhas por estrada, pelo canal ferroviário da antiga linha do Vale do Vouga ou por caminhos rurais.

© Copyright 2014
Santa Ideia - Digital Marketing